Nossos Professores

Sobre o Autor

Tiago da Cunha Ferreira

Tiago da Cunha Ferreira filho de Portugueses no Brasil, nasceu em 1979 em São Paulo. Vive em Lisboa, Portugal.

Consagrou-se como fotógrafo com seu primeiro livro “Ukama Wangu – Família Minha”. Um trabalho documental a preto e branco sobre uma família moçambicana, com prefácio do escritor moçambicano Mia Couto e edição da Assírio Alvim. Trabalha tanto com máquinas analógicas e película como com máquinas digitais e ficheiros digitais.

Os seus trabalhos são principalmente de caráter documental, na procura de retratar a condição humana no presente. Noutra vertente também faz retratos de personalidades, fotografia comercial, de produtos e casamentos dentre outros projetos. Sempre com dedicação e alegria pelo trabalho fotográfico.

www.tiagodacf.com

Louis Carramaschi

Louis nasceu em São Paulo e se formou em fotografia pela Escola Panamericana de Arte aos 20 anos quando iniciou sua carreira de freelancer. Apaixonado pelo mar, sempre fotografou paisagens e surf, tema das três exposições individuais que realizou em São Paulo. Vendeu centenas de trabalhos usados para decoração de interiores antes de se dedicar à fotografia comercial.

Em 2007 se mudou para a Austrália em busca de novos horizontes. Viajou sem um destino definido pela costa Australiana por quase dois anos produzindo seus primeiros trabalhos com equipamento digital, anteriormente trabalhava com filme. Em 2012 se formou em Artes Visuais na Raffles College of Design & Commerce em Sydney. Foi assistente de fotografia de fotógrafos de prestígio como Ricardo Miranda, Daniel Coelho e Ray Clarke.

Louis é especializado em fotografia comercial, edição de imagens e impressão. Fotografa produtos para campanhas publicitárias, casamentos, retratos, moda e culinária dentre outros. Surf, paisagens e viagens são os temas preferidos quando fotografa seus projetos pessoais.

louisphotoart.com

Caroline Dranoff

Nascida em Porto Alegre, Caroline Dranoff é uma observadora. Com interesse em investigar conexões humanas com a natureza e a exploração da identidade, ela adota a vulnerabilidade e a sensibilidade para capturar e registrar momentos por meio da fotografia digital.

Caroline iniciou sua carreira em 2004 no Brasil durante o Bacharelado em Comunicação com especialização em Publicidade. Neste período teve seu primeiro contato com uma câmera fotográfica profissional e foi quando sua paixão pela fotografia começou. Caroline também é uma experiente Educadora de Primeira Infância mas seu talento artístico e paixão por imagens e artes visuais a fizeram optar por seguir sua carreira profissional na fotografia. Em 2011 Caroline deu um grande passo ao concluir o Curso Certificado de Fotografia Profissional do Instituto de Fotografia abrindo novos horizontes.

Viajar é uma de suas grandes paixões e atualmente ela mora em Sydney onde está prestes a concluir o Bacharel de Design em Fotografia e Mídia na Universidade de Tecnologia de Sydney. Caroline continua sua incessante busca por mais conhecimento na fotografia e atualmente se dedica a fotografar retratos, fotografia documental de família e eventos, além de paralelamente seguir produzindo ensaios editoriais e projetos conceituais.

www.carolinedranoff.com

@carolinedranoffphoto

Facebook

Quero agradecer meu Professor ao longo destes 12 maravilhosos módulos. A sua sinceridade, a frontalidade e sempre uma palavra construtiva e positiva. Obrigado André!

Cláudio Nuno Barros Rosa

Palmela - Portugal

Salve 50,00 €
Agora por apenas 749,00 €

Fotos dos Alunos

Amostra de fotos dos nossos alunos

Redes Sociais