Nossos Professores

Sobre o Autor

Tiago da Cunha Ferreira

Tiago da Cunha Ferreira filho de Portugueses no Brasil, nasceu em 1979 em São Paulo. Vive em Lisboa, Portugal.

Consagrou-se como fotógrafo com seu primeiro livro “Ukama Wangu – Família Minha”. Um trabalho documental a preto e branco sobre uma família moçambicana, com prefácio do escritor moçambicano Mia Couto e edição da Assírio Alvim. Trabalha tanto com máquinas analógicas e película como com máquinas digitais e ficheiros digitais.

Os seus trabalhos são principalmente de caráter documental, na procura de retratar a condição humana no presente. Noutra vertente também faz retratos de personalidades, fotografia comercial, de produtos e casamentos dentre outros projetos. Sempre com dedicação e alegria pelo trabalho fotográfico.

www.tiagodacf.com

Louis Carramaschi

Louis nasceu em São Paulo e se formou em fotografia pela Escola Panamericana de Arte aos 20 anos quando iniciou sua carreira de freelancer. Apaixonado pelo mar, sempre fotografou paisagens e surf, tema das três exposições individuais que realizou em São Paulo. Vendeu centenas de trabalhos usados para decoração de interiores antes de se dedicar à fotografia comercial.

Em 2007 se mudou para a Austrália em busca de novos horizontes. Viajou sem um destino definido pela costa Australiana por quase dois anos produzindo seus primeiros trabalhos com equipamento digital, anteriormente trabalhava com filme. Em 2012 se formou em Artes Visuais na Raffles College of Design & Commerce em Sydney. Foi assistente de fotografia de fotógrafos de prestígio como Ricardo Miranda, Daniel Coelho e Ray Clarke.

Louis é especializado em fotografia comercial, edição de imagens e impressão. Fotografa produtos para campanhas publicitárias, casamentos, retratos, moda e culinária dentre outros. Surf, paisagens e viagens são os temas preferidos quando fotografa seus projetos pessoais.

louisphotoart.com

André Peirão Moraes

André Peirão Moraes nasceu em São Paulo e se formou em Artes Plásticas em 2005 na Fundação Armando Alvares Penteado FAAP.

Apaixonado pelas artes e com um olhar apurado, sempre foi curioso e interessado por diversas mídias como: fotografia, videos, pintura, colagens e etc.

Em 2006 trabalhou com o fotógrafo de natureza Araquém Alcântara no curta metragem documental “Tempo de Gestação”. Neste momento, descubriu seu interesse pela fotografia em movimento e still, utilizando câmeras digitais e analógicas.

Em 2007 fez uma viagem de 7 meses pela Europa visitando diversos países, tendo sua câmera fotográfica como grande companheira. Neste período também estudou por 3 meses na New York Film Academy em Londres.

Em parceria com seu irmão Rodrigo fundou a 2irmãos Filmes onde dirigem, fotografam e filmam seus projetos culturais e publicitários. A fotografia still ocupa um lugar de destaque na produtora com foco em diversas áreas como: natureza, eventos, turismo, arquitetura, moda e esportes.

Como um eterno curioso pela vida, André busca em suas imagens imprimir sua visao de mundo.

www.2irmaos.com

Quero agradecer ao André Peirão que foi meu Professor ao longo destes 12 maravilhosos módulos. A sua sinceridade, a frontalidade e sempre uma palavra construtiva e positiva. Obrigado André!

Cláudio Nuno Barros Rosa

Palmela

Salve 50,00 €
Agora por apenas 749,00 €

Fotos dos Alunos

Amostra de fotos dos nossos alunos

Redes Sociais